A ação conforme a pregação

No intuito de modernizar a Exposição Itinerante "A Ação Conforme a Pregação", que tem mais de uma década de uso, contamos com sua contribuição para refazê-la com um material mais leve e que auxilie na portabilidNo intuito de modernizar a Exposição Itinerante "A Ação Conforme a Pregação", que tem mais de uma década de uso, contamos com sua contribuição para refazê-la com um material mais leve e que auxilie na portabilidade, assim, daremos continuidade ao projeto e alcançaremos mais pessoas.

A Exposição Itinerante "A Ação Conforme a Pregação", projetada pelo arquiteto Haron Cohen, retrata em 35 painéis fotográficos, fatos marcantes da vida política nacional, fatos históricos, a época da ditadura, a campanha pelas eleições diretas para presidente da República, a Assembleia Nacional Constituinte e os anos de governo que revolucionaram a prefeitura e a administração pública de São Paulo.
Ao ganhar as ruas do Brasil, a exposição atingiu um número maior de pessoas, dando-as oportunidade de conhecer a maneira como o ex-governador paulista lidava com a vida pública. Desde 2007, 13 cidades brasileiras já acolheram a exposição Brasil afora, sensibilizando mais de 300 mil pessoas. Alguns dos últimos locais que acolheram a Exposição Itinerante foram a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em homenagem aos 30 anos de Covas como Prefeito de São Paulo,  a cerimônia de entrega do Prêmio Mario Covas na Sala São Paulo e o Parque Mario Covas localizado na Avenida Paulista.
Contribua e ganhe sua recompensa ☞

Isso foi postado em: Postado em Notícias em Destaque. Salve o permalink.