Conselhos

A Fundação Mario Covas possui três conselhos: o Conselho Curador, o Conselho Fiscal, e o
Conselho Consultivo.

O Conselho Curador é composto por 18 membros titulares, sendo seis deles vitalícios, e 18 suplentes. A Mesa Diretora do Conselho Corador é composta por por um Presidente, um vice presidente e um secretário.

O Conselho Fiscal é composto por 3 membros, eleitos pelo Conselho Curador e pela Mesa Diretora.

O Conselho Consultivo é integrador por 80 personalidades da sociedade civil.