Depoimentos sobre Covas

Entre 2008 e 2009 a Fundação Mario Covas desenvolveu o projeto História Oral, colhendo cerca de 140 depoimentos de familiares, amigos e personalidades que estiveram presentes ao longo dos quase 70 anos de vida de Mario Covas. O material encontra-se arquivado em nosso Centro de Memória e pode ser utilizado por pesquisadores e interessados. A Fundação Mario Covas detém todos os direitos sobre a produção.

Abaixo uma lista em ordem alfabética, dos entrevistados disponíveis no Canal da Fundação Mario Covas no YouTube, clique no nome para ser direcionado ao vídeo.

Aécio Neves

Andrea Matarazzo

Antonio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato)

Antonio Delfim Neto