Exposição Itinerante

Exposição Itinerante "A Ação Conforme a Pregação" foi projetada pelo renomado arquiteto Haron Cohen, e retrata em 35 painéis fotográficos, alguns fatos marcantes da vida política nacional, com destaque para o período da ditadura, a campanha pelas Diretas Já, o processo Constituinte e os anos de governo que revolucionaram a administração pública em  São Paulo.

Foi instalada inicialmente na primeira sede da Fundação Mario Covas no bairro da Pompéia em São Paulo-SP. Com a mudança de sede, a exposição tornou-se itinerante e visitou dezenas de cidades Brasil afora, sensibilizando centenas de milhares de pessoas.

Alguns dos últimos locais a qual acolheram a Exposição Itinerante foram a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em homenagem aos 30 anos de Covas como Prefeito de São Paulo, e a cerimônia de entrega do Prêmio Mario Covas na Sala São Paulo.

Leve a Exposição Itinerante até sua cidade, empresa, instituição, entre em contato conosco através do e-mail: faleconosco@fmcovas.org.br.