x Fechar
  • Creio na liberdade, esse vínculo entre o homem e a eternidade, essa condição indispensável para situar o ser à imagem e semelhança de seu criador.
  • Fazer política é uma coisa muito simples, apesar de muitos pensarem o contrário. Para mim, política é cultivar os valores da verdade, da liberdade, da honestidade e do caráter.
  • Não me venham falar em adversidade. A vida me ensinou que, diante dela, só há três atitudes possíveis: enfrentar, combater e vencer.

Covas Vive: 20 anos da eleição de Mario Covas governador de São Paulo

Há 20 anos, o estado de São Paulo vivia um caos político, econômico e social. A situação de calamidade das finanças públicas refletia diretamente na baixa qualidade de vida de uma população desesperançada.

A candidatura de Mario Covas, em 1994, tocou fundo esse sentimento. Ele sinalizava para o resgate da decência e eficiência do estado como condição para devolver a dignidade de vida dos paulistas, mas também exaltava a liberdade e a democracia como fatores essenciais. Ganhou as eleições e inaugurou um jeito novo de governar.

Lembrar Mario Covas significa ativar valores e políticas que resistem no tempo, não somente na vida de amigos e colaboradores, mas especialmente do povo paulista.

Por tudo isso, convidamos você para o almoço de comemoração de 20 anos da primeira eleição de Mario Covas a governador de São Paulo, dia 14 de dezembro, na Casa de Portugal.

Contamos com sua presença.
Domingo, 14 de dezembro de 2014, ás 12h30
Casa de Portugal, Av. Liberdade 602 – Bairro da Liberdade
Adquira seu convite por meio do e-mail faleconosco@fmcovas.org.br ou pelo telefone (11) 3154-0070

Isso foi postado em: Postado em 2014. Salve o permalink.