FMC realiza Curso de Iniciação Política em Tatuí e no Insper

No último sábado, dia 24 de maio, a Fundação Mario Covas realizou outra turma do seu Curso de Iniciação Política, modalidade In Loco, dessa vez na cidade de Tatuí, com aula do Professor Ivan Fernandes. O curso foi iniciativa da Juventude local do PSDB, e também de demais interessados.

Além dessa turma, também em maio, atendemos o pedido dos alunos do INSPER - Instituto de Ensino e Pesquisa e realizamos uma turma extensiva exclusiva para eles nos dias 14, 20 e 28.

Em um ano eleitoral é crucial aprender cada vez mais sobre política. Entre em contato conosco e leve o curso até sua cidade, empresa, associação, envie um e-mail para politica@fmcovas.org.br e saiba como.

Turma de Tatuí:

tatui in loco maio 2014 site

Turma no INSPER:

INSPER

Isso foi postado em: Postado em 2014, Cursos, Fundação Mario Covas, Notícias em Destaque. Salve o permalink.