x Fechar
  • Creio na liberdade, esse vínculo entre o homem e a eternidade, essa condição indispensável para situar o ser à imagem e semelhança de seu criador.
  • Fazer política é uma coisa muito simples, apesar de muitos pensarem o contrário. Para mim, política é cultivar os valores da verdade, da liberdade, da honestidade e do caráter.
  • Não me venham falar em adversidade. A vida me ensinou que, diante dela, só há três atitudes possíveis: enfrentar, combater e vencer.

Leve o Curso de Iniciação Política para sua Cidade

Curso de Iniciação Política

O Curso de Iniciação Política além de ser realizado em nossa Sede no centro de São Paulo, pode ir até a sua Cidade ou Empresa.

Essa modalidade de curso é sujeita a custeio de deslocamento, alimentação e eventual hospedagem do(s) professor(es), caso em sua Cidade ou Empresa você consiga formar um grupo com no mínimo 15 pessoas interessadas em ter o curso In Loco, entre em contato, segue abaixo tabela com os valores:

tabela

Para saber mais sobre o Curso In Loco e levá-lo até você, entre em contato pelo e-mail faleconosco@fmcovas.org.br

Para saber mais sobre o curso de forma geral, veja o link do Curso na Sede.

Esperamos o seu contato para atendê-los da melhor forma possível.

Cursos In Loco de Iniciação Política - mês de setembro

Curso no colégio Sidarta
O curso foi realizado no colégio Sidarta, em São Paulo, nos dias 20 e 27 de setembro com a presença de mais de 83 alunos. As aulas foram ministradas por Leandro Consentino, cientista político e superintendente executivo da Fundação Mario Covas.

Curso em São João da Boa Vista
Nos dias 05 e 06 de setembro foram ministradas aulas de Iniciação Política no campus I da UNIFEOB. Com orientação do cientista político Leandro Consentino, os 45 alunos presentes adquiriram novos conhecimentos acerca da política.
Alunos Curso em São João da Boa Vista

Curso na Sede
A sede da Fundação Mario Covas recebeu 43 alunos, que nos dias 15,16 e 17 de setembro participaram do curso de Iniciação Política. Aulas ministradas por Leandro Consentino, Ivan Fernandes e Vítor Oliveira.