Faça sua inscrição para o Curso de Iniciação Política – turma de setembro

As aulas serão nos dias 14, 15 e 16 de setembro na sede da Fundação Mario Covas

O curso será ministrado por professores altamente capacitados, sendo doutores e mestres em Ciência Política. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, pelo e-mail faleconosco@fmcovas.org.br, contendo nome completo, telefone de contato, e-mail e CPF. O valor do curso é de R$ 50,00 com material didático e certificações disponíveis online.

As aulas recebem interessados de todas as áreas profissionais e acadêmicas, além da participação de pessoas ligadas ou não aos partidos políticos do país. Os temas abordados serão:

• Conceito de Democracia: Da direita a participativa
  • Política e organização social: Executivo, Legislativo e Judiciário
  • História da participação política no Brasil
  • Políticas públicas e boas práticas de governança
  • Política, eleições e partidos: Unindo a democracia à cidadania
  • A ética na política
  • A Fundação Mario Covas está localizada na Rua 7 de abril, 59 – 3º andar, no centro de São Paulo – ao lado do Metrô Anhangabaú – Linha Vermelha.

Isso foi postado em: Postado em Cursos, Notícias em Destaque. Salve o permalink.