FMC e UVESP fecham parceria

992786_488950831179172_391334412_nEm reunião realizada nesta quinta-feira, os presidentes da UVESP - União de Vereadores do Estado de São Paulo - e da Fundação Mario Covas, Sebastião Misiara e Gustavo Covas assinaram protocolo de intenções para desenvolvimento de projetos de capacitação e divulgação das melhores práticas municipais. Além de Sebastião e Gustavo, participaram da reunião Silvia Melo, superintendente da UVESP e nosso coordenador de cursos e seminários Leandro Consentino.

A parceria visa uma mútua colaboração entre as instituições no campo político, as negociações já vinham há algum tempo, a reunião de hoje serviu para alinhar os últimos detalhes e posicionamentos.

A UVESP existe há 36 anos, para visitar seu site acesse: www.uvesp.com.br.

Isso foi postado em: Postado em 2013, Fundação Mario Covas, Mario Covas. Salve o permalink.