Demais Prêmios

Em parceria com renomadas instituições, a Fundação Mario Covas promove ou apóia importantes premiações associadas a temas relevantes na área de Governança Pública. São iniciativas como o Prêmio Mario Covas da secretaria de Gestão do Estado de São Paulo, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mario Covas e o Prêmio Boas Práticas Legislativas.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mario Covas - o prêmio tem como principal objetivo reconhecer o trabalho de prefeitos que investem em ações que valorizam o empreendedorismo, a desburocratização e a modernização da gestão pública local. Clique aqui e confira o conteúdo do site do Sebrae que mostra o Prêmio Mario Covas.

Prêmio de Boas Práticas Legislativas - criado em 2010, o prêmio é resultado da parceria entre a Fundação Mario Covas, o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), a Escola de Artes e Ciências Humanas da USP e a União dos Vereadores do Estado de São Paulo. Seu principal objetivo é valorizar o trabalho de vereadores paulistas. Clique aqui e confira os detalhes do Prêmio no site do ILP.