Inovaday

O InovaDay é um encontro mensal, iniciado em 2010, de quem pensa em governo e sociedade de forma criativa, daqueles que compartilham soluções para um governo inovador.

Em 2011, o tema central do evento foi “Cidades Inteligentes – Inovação e Qualidade de Vida nas Regiões Metropolitanas”. As reuniões aconteceram no auditório da Emplasa no centro de São Paulo. Os conteúdos foram disponibilizados pelo link, ao vivo: http://inovaday.igovsp.net/ onde mais informações podem ser obtidas.

A realização do Inovaday é da Secretaria do Desenvolvimento Metropolitano de São Paulo, da Emplasa, da Secretaria de Gestão Pública de São Paulo, do GATI e da TECREG. E contou com o apoio da SBGC, da Fundação Mario Covas e do Open Innovation.

Os encontros de 2012 ocorrem no Edifício Cidade I, Auditório Mezanino, Rua Boa Vista 170, São Paulo - SP.