Mantenedor

Desde 2001 a Fundação Mario Covas recebe doações daqueles que acreditam em sua missão, absolutamente alinhada aos valores defendidos por seu patrono. Assim, agradecemos a todos os nossos mantenedores, parceiros fundamentais no desenvolvimento dessa história.

A despeito de tais considerações, a Fundação Mario Covas precisa de novas adesões.

Custa pouco e vale muito ser mantenedor da Fundação Mario Covas, junte-se a nossa causa! Preencha o formulário abaixo e ao término do cadastro será emitido um boleto que poderá ser pago em qualquer agência bancária, basta clicar no botão "confirmar minha doação".

Caso sua doação seja única, agradecemos a contribuição, caso sua opção seja por tornar-se um mantenedor, emita o primeiro boleto abaixo e os demais serão encaminhados por e-mail, após algumas confirmações que lhe serão encaminhadas. Obrigado!