Homenagens

Após seu falecimento em 06 de março de 2001, Mario Covas recebeu uma série de homenagens em diversos municípios, nos mais diferentes estados brasileiros. Assim, atualmente podemos "encontrar Mario Covas" em uma série de locais.

Confira abaixo uma lista dessas homenagens selecionadas de acordo com suas localidades.

Se por ventura, você estiver sentindo falta de alguma localidade não relacionada aqui, nos envie uma foto do local indicando tipo de equipamento (rua, edifício, ginásio, teatro, viaduto etc.), cidade onde está localizado, e o seu nome, para que possamos dar os créditos da imagem. Se quiser aparecer na foto, não hesite! O espírito é exatamente esse. O e-mail é faleconosco@fmcovas.org.br