Publicações

A Fundação Mario Covas tem como um de seus relevantes compromissos com a memória de seu patrono o registro de sua história em livros. Além disso, trabalhos acadêmicos e outras publicações dissociados à Fundação contam importantes passagens de Mario Covas. Abaixo alguns desses importantes registros, sendo o primeiro deles o livro lançado pela Imprensa Oficial em 2011. Clique e veja mais informações.

Relatório de Atividades Fundação Mario Covas 2013 e 2014

Perfis Parlamentares - Mario Covas (lançamento 2014)

Mario Covas - Democracia - Defender, conquistar, praticar

Lila Covas: histórias e receitas de uma vida