Mario Covas: A Ação Conforme a Pregação – uma revolução ética em São Paulo

Produzido pelo Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC), da Fundação Getulio Vargas, a publicação da Editora Fundação Mario Covas reúne 24 depoimentos de personalidades, jornalistas e colaboradores do então Governador que, durante seis anos, o ajudaram a fazer uma revolução ética na gestão pública do Estado de São Paulo.

O livro organizado por Marieta de Moraes Ferreira e Carlos Eduardo Sarmento, foi publicado em 2003 contendo os depoimentos das seguintes personalidades:

Antônio Agarita
Rose Neubauer
Sebastião Farias
Yoshiaki Nakano

Para adquirir o livro entre em contato conosco 11-3129-7341 ou faleconosco@fmcovas.org.br.

Clique aqui e veja os valores e formas de pagamento.