x Fechar
  • Creio na liberdade, esse vínculo entre o homem e a eternidade, essa condição indispensável para situar o ser à imagem e semelhança de seu criador.
  • Fazer política é uma coisa muito simples, apesar de muitos pensarem o contrário. Para mim, política é cultivar os valores da verdade, da liberdade, da honestidade e do caráter.
  • Não me venham falar em adversidade. A vida me ensinou que, diante dela, só há três atitudes possíveis: enfrentar, combater e vencer.

Mario Covas: o legado de uma “repórter” involuntária

"Tive a oportunidade de viver, desde criança, os bastidores de uma história vibrante e emocionante: a vida de Mario Covas Júnior. Fui uma repórter involuntária e uma ouvinte privilegiada de momentos políticos que mudaram o rumo do Brasil.
Não nasci com a "veia política" ligada diretamente ao coração como Mario Covas. Entretanto, ao longo dessa convivência quase diária, aprendi com ele que a frase "eu não sou política" não existe.
Se essa vivência, essa consciência for exercida seriamente, somaremos benefícios, trazendo o que há de melhor para todos, nessa breve passagem pela vida."

Assim, Ana Lúcia Ayres dedica seu livro, publicado em 2002 pela Global Editora, ao querido tio Mario Covas, revelando relatos e imagens marcantes de sua vida política e familiar.

Para adquirir o livro entre em contato conosco
11-3129-7341 ou faleconosco@fmcovas.org.br
Clique aqui e veja os valores e formas de pagamento.