Sinergia entre a Revista Prefeitos & Gestões e a Fundação Mario Covas

264x198A Revista Prefeitos & Gestões e a Fundação Mario Covas têm muitos pontos em comum, o principal é tomar para si as causas sociais, sejam culturais, sociais, econômicas ou políticas, com o compromisso de corroborar para o desenvolvimento das cidades e dos cidadãos. A recente parceria entre ambas busca enaltecer os valores e compromissos da Fundação Mario Covas, através da divulgação de seus cursos, palestras, seminários, premiações, entre outros e, ao mesmo tempo, zelar pelo patrimônio e história do extraordinário personagem da vida pública brasileira, Mario Covas.

Ao mesmo tempo, a parceria procura mostrar a importância da existência da Revista Prefeitos&Gestões- que ao circular pelos 5.568 municípios do país, levando informações e orientação para a boa governança de prefeitos- adota como finalidade o desenvolvimento do Brasil e o bem-estar dos brasileiros.

Para conhecer o site ou ver a versão online da revista, clique aqui.

Isso foi postado em: Postado em 2013, Fundação Mario Covas, Mario Covas, Notícias em Destaque. Salve o permalink.